Play List – 04

PlayList da Semana

Oi gente, tudo ?

Então essa semana foi muito curta, porém cheia de de emoções.

Estou super cansada com a nova rotina de trabalho, quem pensa que blog não da trabalho está bastante enganado.

Nessa play list está com uma pegada Rock Roll espero que vocês gostem.

Agora aperta o play

http://grooveshark.com/#!/playlist/Semana+4/105317933Super beijo 

Um super final de semana,

beijos

Ligia Lagos

Anúncios

Play list da Semana -03

PlayList da Semana

Oi gente , tudo ?

Aqui estou correndo para variar , hoje vou compartilhar com vocês uma lista de 13 musicas que fizeram parte da minha vida !

Devo ter falado pra vocês que não vivo sem musica, só fico no silencio se realmente estiver muito chateada com algo.

Nessa lista tem Lenny kravitzz, Lilly Allen, Marcelo D2 e Cartola com a musica  O mundo e um moinho, essa musica feita para a filha que havia se tornado garota de programa , triste ne?

Espero que vocês gostem,  aperta o play e se joga !

http://grooveshark.com/#!/playlist/Semana+Da+Semana+02/105188440

Super beijos

Ligia Lagos

Play list da Semana -02

PlayList da Semana

Oi gente, tudo ?

Ainda estou me adaptando a vida de blogueira e ajustando minha agenda para o mesmo, fiquei uns meses sem postar nessa categoria aqui no blog mais o bom filho a casa torna !

Aqui esta as ultimas musicas que ando ouvindo, estou em uma fase in na minha bem tranquila procurando o equilíbrio nas minhas coisas pessoais e profissionais.

Ligo o som no ultimo os meus vizinhos devem amar rsrsrs principalmente na musica do Pitbull Fireball , na play list dessa semana tem Sia é claro meu lado brega com a nova musica da Valesca sou dessas rsrsrsrs, tipo música de dança do ventre rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Bom aperta o play e curte ai as 10 musicas da semana !!

http://grooveshark.com/#!/playlist/Musicas+Da+Semana/105019564

Um super beijo,

Ligia Lagos

Link: http://www.vagalume.com.br/pitbull/fireball-feat-john-ryan-traducao.html#ixzz3WAo2cSKx