Look day 25 – Preto Brilhante

Look day, Sem categoria

Oi gente, tudo bem ?

Como foi seu final de semana ? O meu foi bastante intenso e eu amei muito !

Usei esse look para fotografar um evento que aconteceu na minha igreja , preto é uniforme e eu não sabia novamente o que usar, na verdade nunca sei o que usar sei das peças que gosto essa é uma das únicas certezas que tenho !

Não que eu ame o rotulo mas o preto é uniforme, vira é mexe estou de preto mesmo não tendo um guarda roupa completo com peças desta cor. O que me facilita montar look diferentes com poucas peças são as referencias em site de Street style.

Sempre gostei de usar gola rolê  conhecida também como  chacarel, peça  criada na década de 60 pelo estilista  Jean Cacharel, unisex a gola rolê tem a finalidade de  proteger  contra o frio e chega com tudo para o nosso  inverno.

Um super beijo,

Ligia Lagos

 

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Look Louvação

Deixe um comentário

