Look day – 24 – Eu Fico Com As Artes II edição Espedito Rocha

Eventos, Look day

Oi gente, tudo bem ?

Quarta participei de um evento incrível ! Eu fico com as Artes II que aconteceu  Espaço Saint Michel idealizado por Vicente Ciccarino, apresentou muita arte e gente bonita.

Confesso para vocês que não tinha a menor ideia do que usar e fui quebrando o guarda roupa até achar um look clássico, quando você não sabe o que vestir em um evento opte pelo menos é mais, não tem erro !

Nesse dia em especial participei de três eventos, optei por diferenciar o mesmo look para participar desses eventos. As peças básicas desse 3 em 1 foi o vestido que usei em todos os eventos.

Gostei espero que vocês gostem também,

Super beijo,

Ligia Lagos

11640519_10153937324874746_1057600480_o

Eu fico com as artes II

Eu fico com as artes II

Eu fico com as artes II

Eu fico com as artes II

Eu fico com as artes II

Eu fico com as artes II

Eu fico com as artes II

Eu fico com as artes II

Eu fico com as artes II

Eu fico com as artes II

Deixe um comentário

